InícioBlogDirigentes que dão nó em pingo d'água será que vão saber aproveitar...

Dirigentes que dão nó em pingo d\’água será que vão saber aproveitar a ajuda do Governo, Cagepa e torcedores?

""

 

A parceria foi assinada hoje pela manhã. Representantes dos clubes, diretoria da Cagepa e o governador Ricardo Coutinho estiveram reunidos em prol da melhoria do futebol paraibano, hoje no Palácio da Redenção. Em tese o Governo não vai contribuir com nenhum centavo, mas na prática deverá ser onerado na hora de administrar e repassar o que os torcedores vão contribuir com os seus clubes do coração quando autorizar a autarquia que cuida da nossa água a debitar valor não superior a R$ 50 em sua conta mensal. 

Este tipo de parceria não é nova. Já teve de modo semelhante com a Saelpa e não deu certo. Mas se tomarmos, não a água, mas como princípio o que vale é a intenção, esta foi positiva de Adriano Galdino, deputado propositor da Lei, e do governador Ricardo Coutinho, que a sancionou. Ponto pros dois.

Sabemos que dirigente da nó em pingo d’água,. No entanto, vamos fiscalizar de perto para que o dinheirinho que entrar nos cofres dos clubes não se transforme’ n’água.

Em tempo: como ficam Sousa e Treze? O primeiro, em sua cidade não tem Cagepa, lá quem apita quando a questão é abastecimento de água é a Daesa, criada pelo saudoso Salomão Gadelha. E ai? O segundo, o Galo de CG, estrá devendo quase R$ 1 milhão a Cagepa?

Com a palavra Governo e Cagepa?

Pettronio Torres

Relacionadas
- Advertisment -

Mais Lidas