Que o Cabeludo Veneziano do Rêgo é uma liderança política e especialmente em Campina Grande, ninguém contesta. Agora, o prefeito campinense vir fazer campanha e pedir voto pra Zé Maranhão em João Pessoa, até que ponto isso pode ajudar ou atrapalhar a candidatura do PMDB? E se levarmos em considereção outros fatores, que abordaremos mais à frente neste post, será que Zé pode perder voto com a presença dele na Capital?
O eleitor de JP pode muito bem entender isso como uma intromissão. Todos sabem da rivalidade, no bom sentido, e o bairrismo que existe entre João Pessoa e Campina Grande. Pode passar na cabeça do pessoense o seguinte: "já manda em Campina e quer vir mandar aqui também…". São reflexões como esta que deve fazer Zè repensar a presença do Cabeludo na ruas da capital.
Para o Cabeludo é uma maravilha, pois ele sai no lucro. Continua estadualizando seu nome e segue fazendo campanha pra 2014, quando certamente disputará o Governo do Estado.
Zé e Veneziano do Rêgo percorreram as ruas do João Paulo II, bairro localizado na Zona Sul da cidade. “Chego aqui com muita disposição e feliz em poder ajudar o meu prefeito. Por circunstâncias outras precisei me dedicar um pouco mais à campanha da nossa candidata Tatiana. Aqui (em João Pessoa), Maranhão tem uma resposta imediata. Lá (em Campina Grande), tivemos que apresentá-la à cidade e nesses últimos quinze dias me concentrei nisso!”, esclareceu Veneziano.
Pettronio Torres com Assessoria