Muído no twitter de Agra: prefeito entra com representação na Polícia Federal

Publicidade

""Para acabar com a celeuma que tomou conta do noticiário jornalístico nos núltimos dias, o prefeito Luciano Agra entrou com uma representação criminal na Polícia Federal para que se investigue, segundo ele, a violação sofrida no seu microblog Twitter. A defesa do gestor se fundamenta no artigo XXXIV “a” da Constituição Federal e no artigo 1º da Lei 10.446/02.

As mensagens postadas pelo invasor na rede social do prefeito faziam alusão a um pedido de Agra direcionado ao então secretário de Transparência da Prefeitura de João Pessoa (PMJP), Alexandre Urquiza, para que ele pedisse exoneração do cargo devido a uma denúncia envolvendo o ex-auxiliar. 
 
A invasão ganhou as páginas dos mais diversos meios de comunicação do país, todos reproduzindo as falsas mensagens postadas pelo invasor. De acordo com a petição, como o fato teve repercussão interestadual, é atribuição da Policia Federal investigá-lo e identificar o seu autor.
 
Agora iremos saber se de fato o twitter do prefeito foi ou não invadido por hackers. Agora, cá pra nós, lá vai uma perguntinha: se o twitter de Agra não foi invadido ele teria coragem de pedir a PF pra investigar. 


Pettronio Torres com Asssessoria

 

Continua depois da Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui