Primeira dama do Legislativo municipal conquista Sapé. "Eu nasci gostando de política"

Publicidade
Ela não tem mandato eletivo, mas anda tão popular quanto o marido. A primeira dama do Legisativo municipal de Sapé, a advogada Priscila Moura e esposa do presidente Jonhi Rocha, vem conquistando a simpatia dos moradores locais. "O gosto pela política já nasce com você. É algo que faz parte da personalidadeda pessoal, caracterísica que não dá pra desprezar ou esconder", explica.
 
A jovem advogada foi uma das principais responsáveis pela expressiva votação de Jonhi Rocha, no pleito do ano passado, quando concorreu a uma vaga na Casa Augusto dos Anjos. Ela, que também participou da articulação da vitória do marido para presidência da mesa, acredita e aposta no crescimento do nome Jonhi no cenário político local e estadual. "Ele gosta e tem empatia com a política. Sabe fazer e isso é importante", analisa. 
 
Em realação ao desgste da classe política, ela disse que apesar do "Brasil está vivendo a sua pior crise institucional nas áreas da econômia, jurídica e política, acredita que a renovação imediata dos envolvidos em corrupção pode mudar este quadro, que no final das contas os mais humildes são os que mais sofrem".
 
Priscila, vem despertando a atenção dos populares em Sapé pelo jeito diferenciado de fazer política. Segundo ela, quem faz a boa política colhe os louros. Apesar da popularidade, a primeira dama diz que não é candidata a nenhum cargo eletivo e quer apenas continuar contribuindo, ao seu modo, ao lado do marido, na missão de ajudar os mais humildes e aqueles que precisam da ação do poder público, em Sapé. 
 
 
Continua depois da Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui