Luciano Cartaxo e Cássio Andrade serão julgados dia 14 pelo Tribunal Justiça

Publicidade
O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), voou em céu de brigadeiro durante os quatro primeiros anos de gestão. Com número mínimo de vereadores na bancada de oposição e com a maioria da mídia benevolente com os problemas da gestão. Eis que a maré parece ter virado. Como já se esperava, as investigações de denúncias de desvio de dinheiro na obra da Lagoa avançaram e assistimos a Operação Irerês desencadeada pela Polícia Federal para coleta de provas. A bancada de oposição está maior e mais qualificada.
 
Para se ter uma ideia de como a sorte do prefeito parece que está chegando ao fim, o Tribunal de Justiça da Paraíba pautou na última sexta-feira, 2, mesmo dia em que foi desencadeada a operação Irerês, o julgamento de uma Notícia Crime contra o prefeito Luciano Cartaxo e contra o secretário de infraestrutura da Prefeitura, Cássio Andrade.
 
Como a ação corre, também, em segredo de justiça, não se tem informações, sobre o teor do processo. O julgamento está pautado para o próximo dia 14.
 
Com blogdomarcosweric.com.br
 
Continua depois da Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui