Alheio ao escândalo da Lagoa, prefeito Luciano Cartaxo viaja para Espanha

Publicidade
O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), viaja nesta sexta-feira (9) para a Espanha. Ele participa na cidade de Santander do II Fórum Ibero-americano de Prefeitos, a convite do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID).
 
A viagem ocorre em meio à polêmica decorrente da operação Irerês, da Polícia Federal. O órgão apura suposto dano de R$ 6,4 milhões ao erário na execução das obras de reforma da Lagoa. O gestor nega irregularidade, ressalta a transparência na obra e, como contraponto, busca a geração um agenda positiva.
 
A oposição, por outro lado, traz fatos novos e avisa que vai manter o foco de instalar uma CPI para poder abrir a "caixa preta" da obra da Lagoa.
 
A viagem
 
Luciano Cartaxo foi convidado para participar do fórum em função de João Pessoa ser uma das cinco capitais do Brasil que está implantando o Programa Cidades Sustentáveis do BID.
 
O evento é promovido pelo Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), em parceria com a prefeitura local e as universidades de Cantábria (UC) e Internacional Menéndez Pelayo. Estarão presentes, também, o presidente do BID, o colombiano Luiz Alberto Moreno, e ministro espanhol de Obras Públicas e Transportes, Iñigo de la Serna. A pauta tem como pano de fundo a troca de experiências entre os participantes do programa Programa Cidades Sustentáveis do BID.
 
Com Blog do Suetoni
Continua depois da Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui