Com argumento de compromisso inadiável, Cartaxo voltar a evitar Romero e não vai a evento em Cabedelo na noite desta terça

Publicidade
Parece que o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo chutou o pau da barraca em relação a proximidade com o colega de gestão, Romero Rodrigo. Ele não compareceu na noite desta terça-feira (15) a sessão especial na Câmara de Vereadores de Cabedelo onde foram debatidos "assuntos sobre gestão pública".  A sessão contou com as presenças de Romero Rodrigues e do anfitrião da cidade, Leto Viana.
 
A mensagem de Luciano Cartaxo foi levada pelo seu chefe de gabinete, Hildevânio Macedo, que justificou a ausência do prefeito sob o argumento de que ele tinha um compromisso “inadiável”.
 
Romero Rodrigues lamentou por Luciano Cartaxo não poder comparecer a Câmara  e debater com ele e os demais convidados temas importantes para as cidades de João Pessoa, Campina Grande e Cabedelo.
 
Na sua chegada, Romero destacou a ligação entre Cabedelo e a cidade de Campina Grande.
 
“Para mim é uma alegria muito grande está aqui debatendo temas que fazem menção e referência aos municípios. Na minha modesta visão, Campina tem uma participação em Cabedelo. Nos meses de novembro, dezembro, janeiro e fevereiro todo mundo sabe que o veraneio da população campinense dá-se muito nessa região. Portanto, é uma cidade que eu diria até irmã de Campina Grande. Vir debater temas importantes que dizem respeito ao urbanismo, infraestrutura e compartilhar essa experiência com Leto e Luciano eu acho que é bom e um aprendizado. Cada um oferece um pouquinho do que tem e também aprende um pouquinho com os demais gestores paraibanos”, declarou Romero.
 
Com informações e foto do Mais PB
 
Continua depois da Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui