Ricardo critica a não divulgação da pesquisa e diz que não fechou com Progressistas, de Aguinaldo e Daniela

Publicidade
O governador Ricardo Coutinho (PSB) criticou, nesta quarta-feira (25), a não divulgação de uma pesquisa para o Governo do Estado, cancelada por um veículo de comunicação paraibano nesta semana. Segundo Ricardo, impedir a divulgação causou um dano maior do que o próprio resultado da pesquisa, que segundo governador seria de derrota do pré-candidato opositor.
 
“Eu sou uma pessoa que tento não entrar no mérito de pesquisas, agora me chama a atenção quando um veículo de comunicação resolve não divulgar uma pesquisa. Não é nem pelo resultado, pois o resultado de não divulgar foi muito pior do que divulgar a derrota do candidato deles. O candidato deles está caindo e vai cair muito mais”, cravou.
 
Ele ainda criticou o pré-candidato Lucélio Cartaxo (PV), afirmando que o mesmo pretende dividir o estado em fatias para os seus aliados.
 
“Não tem história, governar a Paraíba não é uma brincadeira, dividir o estado em 8 ou 10 fatias e dar uma fatia para cada um se não completar, a Paraíba está em outro patamar”, continuou.
 
Aliança com o PP
 
Em meio a tendência de aliança do PP com Lucélio, Ricardo aproveitou para opinar sobre o partido e colou o Progressistas já como opositor ao Governo. Coutinho disse que “me parece é que o PP nos faz oposição e eu respeito quem faz o caminho que cada um queira fazer”.
Continua depois da Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui