Paraibano: Campinense joga com raça, segura o Atlético no Perpetão lotado, vence o Trovão nos pênaltis e vai à final

Publicidade
Com o empate no jogo de ida, Atlético de Cajazeras e Campinense prometiam mais um confronto equilibrado. No entanto, durante o tempo normal, foi o Trovão Azul quem tomou conta das principais jogadas, dando trabalho para a defesa da equipe comandada por Francisco Diá. Por sinal, o time rubro-negro soube aproveitar bem as jogadas de contra-ataque e, também contando com uma falha defensiva atleticana, chegou ao gol. Lopeu, sempre ele, foi quem anotou o primeiro gol da partida.
 
Na etapa final, os atleticanos foram ainda mais para cima, conseguindo o empate com Yerien, que já havia marcado no duelo de ida. Se mantendo na pressão, os sertanejos não conseguiram mais vazar a meta dos visitantes, levando o desfecho para os pênaltis. Na disputa, o Campinense converteu as cinco cobranças, enquanto Wagner Coradin defendeu a cobrança de Marcinho, o único atleta do Atlético que perdeu a sua penalidade. Fim de partida, 5 a 3 nos pênaltis e a Raposa vai para a sua segunda final consecutiva de Campeonato Paraibano.
 
Agora, a Raposa aguardar os confrontos de Botafogo e Nacional para conhecer seu adversário na decisão do Campeonato Paraibano de 2019.
 
Com Globo Esporte/PB
Foto: Samy Oliveira/ Campinense 
 
 
Continua depois da Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui