De volta a política (?), Cícero vê PSDB perto de João Azevêdo

Publicidade

Após a crise que vem dividindo o PSB na Paraíba, várias lideranças, políticos e até partidos considerados oposição começam a fazer suas avaliações de como deverão se comportar diante de uma possível aproximação do governo do Estado.

“Eu acho por demais natural os dois lados que agora estão aí nessa circunstância, que cada um procure se reforçar e se reforça ampliando os relacionamentos, as coligações, as alianças possíveis, então eu acredito que essa é uma tendência natural” disse.

Continua depois da Publicidade

Ainda tratando sobre o tema, Cícero disse que entre João e Ricardo, ele acha mais fácil que a sigla fique com João, até pelas “arestas” recentes entre a sigla e Ricardo Coutinho.

“Se você me perguntar o que eu acho, eu acho que o governo do Estado na pessoa de João Azevêdo até por ele estar à frente de um cargo tão importante, com certeza ele terá mais oportunidade de somar do que possivelmente esse outro lado e se me perguntar, se a história valer, o PSDB deve estar mais próximo do governo do estado até pelas arestas recentes que teve com o outro lado” concluiu. Com PB Agora.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui