Reforço: Técnico do Belo quer Léo Moura

Publicidade

O técnico do Botafogo-PB, Evaristo Piza, não vê a hora de um desfecho positivo na negociação que o clube está travando para contratar Léo Moura. Ele rasgou elogios pelo currículo do lateral-direito de 41 anos e já reconhece a importância de ter um jogador deste nível, com liderança e qualidade técnica, dentro do elenco.

Piza se reuniu no CT do Botafogo-PB com a diretoria alvinegra, ao lado do presidente do clube, Sérgio Meira, e do vice-presidente de futebol, Ariano Wanderley, para ficar a par da conversa que os dirigentes tiveram com Léo Moura em um restaurante de João Pessoa, nessa quinta-feira.

Continua depois da Publicidade

– Quem não gostaria de ter um jogador igual a Léo Moura no elenco? Um jogador vencedor por onde passou, capitão no Flamengo por muito tempo. Acho que seria um prazer ter um cara desse, vitorioso, no nosso grupo. Ficarei contente se isso se concretizar. Acho que vai trazer muitas situações não só técnicas, mas também de motivação, de liderança, no nosso elenco e para os nossos torcedores também. Acho que o fato de ter um jogador desse patamar eleva não só o futebol do Botafogo, mas o do estado da Paraíba também. Tomara que dê certo. Agora é só esperar os desfechos. É gratificante – comentou Evaristo Piza.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui