Após tropeço contra SP Crystal, Belo viaja para pegar Flu

Publicidade

Assim como já tinha acontecido na sua partida anterior no Campeonato Paraibano, contra o CSP, o Botafogo-PB abriu o placar no Almeidão e sofreu o empate na reta final. Na tarde deste domingo, o Belo fez 1 a 0 com Luis Gustavo, já no segundo tempo e, aos 40 do segundo tempo, viu Léo Henrique deixar tudo igual, e a partida terminou mesmo em 1 a 1. A partida foi válida pela sexta rodada do estadual, que abriu o returno da fase de grupos.

  • PRIMEIRO TEMPO

    São Paulo Crystal e Botafogo-PB fizeram um jogo meio sem graça no primeiro tempo. Pouca criatividade, poucas chances de gol. E o Tricolor de Cruz do Espírito Santo esteve melhor em vários momentos. Biro Biro, em cobrança de falta, assustou Samuel Pires. Pelo lado alvinegro, muita dificuldade para chegar com perigo ao ataque. E o placar antes do intervalo foi justíssimo: um 0 a 0 que traduziu bem a atuação das duas equipes em campo.

    Continua depois da Publicidade
  • SEGUNDO TEMPO

    Na segunda etapa, um melhor futebol jogado no Almeidão. Luis Gustavo chegou perto de abrir o placar para o Botafogo-PB. Biro Biro também quase marcou pelo São Paulo Crystal. E as chances de gol, mais recorrentes neste momento do jogo, seguiram se alternando, mas com o Belo indo com mais perigo ao ataque. Até que, aos 32 minutos, foi o próprio Luis Gustavo que, de cabeça, mandou para as redes e colocou o Alvinegro da Estrela Vermelha à frente no placar. Acontece que, oito minutos mais tarde, Léo Henrique aproveitou cruzamento e deixou tudo igual. O placar estava sacramentado. Mas ainda teve gol anulado de Lucas Simón, sob alegação de impedimento, o que acarretou muita reclamação por parte dos botafoguenses, e a expulsão de Rodrigo Andrade, mesmo após o apito final.

  • OS TIMES

    .

    SÃO PAULO CRYSTAL: João Manoel, Michel, Renan, Dipão (Alenilson) e Carioca; Welton, Henrique, Léo Henrique e Leandro (Arthur Diego); Lúcio Curió (Walter) e Biro Biro. Téc.: Wilton Bezerra.

    BOTAFOGO-PB: Samuel, Israel, Donato, Luis Gustavo e Marcelo Xavier; Rogério, Everton Heleno (Marcos Vinicius), Erivelton, Rodrigo Andrade (Pimentinha) e Dico; Lohan (Lucas Simón). Téc.: Evaristo Piza

    Globoesporte.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui