O Atlético-GO colocou o atual campeão Flamengo na roda e venceu por 3 a 0, nesta quarta-feira, no estádio Olímpico, em Goiânia. Hyuri, Jorginho e Ferrareis fizeram os gols. Foi a estreia do Dragão. Já o Flamengo chega a duas derrotas em duas rodadas sob o comando de Domènec Torrent e é o lanterna do Campeonato Brasileiro.
- Estratégia de Domènec não funciona O técnico catalão escalou o Flamengo com três zagueiros e deixou Rafinha e Arrascaeta no banco. A opção não funcionou e o time jogou muito mal, foi completamente envolvido pelo Atlético-GO, que na primeira etapa marcou dois gols, com Hyuri e Jorginho. E poderia ter sido mais. No segundo tempo, ele voltou ao esquema com dois zagueiros e o time melhorou, mas não o suficiente. O Dragão fechou o placar com um golaço de Ferrareis. 
- Panorama O Flamengo, que não pontuou e é o lanterna, volta a campo no próximo sábado, no Paraná, para enfrentar o Coritiba. Domingo, o Atlético-GO, que tem três pontos em uma partida disputada, recebe o Sport no estádio Olímpico. 
- Diego Alves é expulso no finzinho O goleiro do Flamengo levou o cartão vermelho depois de uma agressão ao atacante Matheus Vargas, aos 37 do segundo tempo, depois de uma disputa dentro da área. Desfalca o time contra o Coritiba e será substituído por César. Globoesporte.com 

 
 