Presidente do PT confirma candidatura de Anisio

Publicidade

A presidente do PT de João Pessoa, Giucélia Figueiredo, afirmou nesta segunda-feira (14) que vai homologar a candidatura do deputado Anísio Maia para prefeito da Capital e o empresário Percival Henriques, do PCdoB, para a vice na chapa.

Giucélia confirmou a convenção do partido para a próxima quarta-feira (16) no auditório do Sindicato dos Bancários, em João Pessoa, a partir das 9h. “Nós estaremos na próxima quarta-feira, no auditório dos Bancários, às 9h, homologando a candidatura de Anísio, pelo PT, e Percival Henriques, pelo PCdoB”, garantiu.

Continua depois da Publicidade

Segundo a dirigente estadual, vai ser uma bela convenção que será transmitida de forma virtual para a militância, devido as medidas sanitárias para evitar o contágio e disseminação do novo coronavírus. “Estaremos consolidando essa aliança, PT/PCdoB”, reforçou.

Questionada pela reportagem do programa de Rádio “Arapuan Verdade” se o PT ainda pode fechar com o PSB para as eleições, Giucélia avisou que não trabalha com especulações e que o PT segue firme com a candidatura própria.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui