Belo perde e permanece no Z-2

Publicidade
  • Primeiro tempo compensou

    Em um duelo direto contra o rebaixamento, o Manaus FC recebeu o Botafogo-PB nesta segunda à noite, na Arena da Amazônia. E os donos da casa fizeram fazer o mando de campo conseguiram vencer por 3 a 2, com uma vantagem contruída no primeiro tempo. Os gols foram marcados por Hamilton, duas vezes, e Daniel Costa, ambos antes dos 30 minutos. O Belo descontou com Diego Rosa e Ramon, de pênalti.

    Manaus vence o Botafogo-PB por 3 a 2

    Manaus vence o Botafogo-PB por 3 a 2 (Foto: João Normando)

    Continua depois da Publicidade
  • E agora?

    Com o resultado, o Manaus chega aos 14 pontos e sobe para a sexta posição no grupo A da Série C. O time sai de perto da zona de rebaixamento e fica a três pontos do G4. Já o Botafogo-PB permanece com os 11, na nona posição, e é o primeiro do Z-2. Confira a tabela de classificação

    Manaus sobe para sexto e Botafogo-PB continua na zona de rebaixamento

    Manaus sobe para sexto e Botafogo-PB continua na zona de rebaixamento (Foto: João Normando)

  • Primeiro tempo

    O Manaus começou melhor na partida e deu seu cartão de visita logo aos dois minutos de jogo. Em cobrança de escanteio de Daniel Costa, Hamilton se antecipou no primeiro pau e abriu o placar. Após o gol, o Botafogo-PB tentou reagir, principalmente com jogadas pela esquerda e chegou ter uma chance boa com Ramon, aos 11. O atacante driblou o goleiro Jonathan, mas tirou com força e bola foi pela linha de fundo. Mas quando o Belo estava melhor, veio o golpe.

    Hamilton foi o destaque do primeiro tempo, com dois gols

    Hamilton foi o destaque do primeiro tempo, com dois gols (Foto: João Normando)

    Aos 15, Daniel Costa cobrou falta com perfeição para ampliar o placar. Novamente o Botafogo foi para cima, teve uma chance em que Ramon cai na área e reclama de pênalti. E, aos 27, Fumaça rouba a bola, avança e toca para Hamilton. O camisa 25 cortou de dois zagueiros e mandou no ângulo de Felipe: 3 a 0. Mas o Belo não desistiu e conseguiu o gol justamente pelo se lado mais forte, o esquerdo. Aos 35, após cruzamento na área, Diego Rosa escorou de cabeça e marcou.

    GE

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui