Assembleia Legislativa elege novos membros para Mesa Diretora

Publicidade

A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) retoma as atividades parlamentares, nesta segunda-feira (1º), em sessão presencial a partir das 9h30. Na sessão, serão eleitos o 2º vice-presidente e o 1º secretário da Casa, cargos que ficaram vagos com o falecimento do deputado João Henrique e a renúncia do deputado Nabor Wanderley, respectivamente. Logo em seguida, haverá a posse da nova Mesa Diretora para o biênio 2021/2022.

A sessão desta segunda-feira será, excepcionalmente, realizada na sede do Sindicato dos Servidores do Poder Legislativo da Paraíba (Sinpol-PB). As demais sessões continuarão acontecendo de forma remota, em decorrência da pandemia do novo coronavírus.

Continua depois da Publicidade

Há expectativa de que o deputado estadual Wilson Filho (PTB) assuma a liderança da bancada de situação na sessão. O deputado Ricardo Barbosa é o líder da bancada de sustentação de João Azevêdo desde o início de seu governo. Saindo da liderança da bancada, ele deverá concorrer a uma vaga na liderança do blocão da Assembleia Legislativa.

Também especula-se que a liderança pode ficar com Hervázio Bezerra, que retorna à Assembleia após pedir exoneração do cargo de secretário de Juventude, Esporte e Lazer que ocupava no Governo da Paraíba.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui