Ex-vereadora é acusada de se envolver em furto de equipamentos em escola de Caldas Brandão

Publicidade

A ficha “criminal” da ex-vereadora Daniella Martins, de Caldas Brandão, parece aumentar a cada dia. Depois do vazamento de áudios onde ela mesma diz que foi funcionária fantasma da Secretaria de Saúde do munícipio, o que consiste na prática de peculato e improbidade administrativa. Daniella agora pode está envolvida num novo e gigante escândalo em uma escola estadual do município.

Daniella estaria sendo acusada de ser responsável pelo furto de quipamentos e até alimentos da escola. O prejuízo seria de cerca de R$ 10 mil reais. Um aparelho de televisão estaria na casa da ex-vereadora, em Caldas Brandão. Um projetor de slides teria sido emprestado indevidamente para Daniella durante o período de campanha, para realização de plenárias e de eventos festivos, e não teria sido devolvido para a escola. Ainda há suspeita de desvio de material de expediente, que seria utilizado para confeccionar e imprimir parte do material de divulgação da então parlamentar.

Continua depois da Publicidade

Investigado pela regional de educação, o caso torna-se ainda mais grave, porque o diretor da unidade escolar, professor Gabriel Paiva, que é indicado por Daniella, estaria envolvido em uma denúncia por desvio de recursos da escola, o que está impedindo a unidade escolar de ter a prestação de contas fechada, correndo risco de não receber os devidos recursos em 2021.

A decadência de Daniella parece ser um poço sem fim. A cada notícia veiculada sobre os escândalos sexuais, morais e éticos da ex-vereadora, a população de Caldas Brandão fica surpresa com tamanha decepção. “Que ela não era correta com o marido a gente ouvia falar, mas que era tão descarada e corrupta a gente não podia imaginar”, disse um morador que pediu pra não ser identificado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui