Desembargadora diz que MDB deve ser comandado por Veneziano e Raniery

Publicidade

Em entrevista exclusiva ao PB Agora, a desembargadora Fátima Bezerra, viúva do senador José Maranhão, revelou o apoio para que o senador Veneziano Vital do Rêgo e o deputado estadual Raniery Paulino, ambos do MDB, assumam o legado político de Maranhão, que faleceu no dia 8 de fevereiro deste ano por complicações da Covid-19.

“Eu queria que o legado político de José Maranhão ficasse para um Raniery, um Roberto Paulino; um Veneziano Vital do Rêgo (citado com muita ênfase). Porque esses jovens estão com o futuro nas mãos. O retorno de Veneziano ao MDB foi muito bom. Eu só queria que esse legado político de Maranhão continuasse dentro do MDB para que eles honrassem a memória de José Maranhão seguindo os passos dele”, declarou ao PB Agora.

Continua depois da Publicidade

A desembargadora ressaltou durante a entrevista que não pretende seguir carreira política e destacou que sua atuação permanecerá no âmbito jurídico.

“Acho interessante que a Paraíba saiba que a viúva de Maranhão é somente uma magistrada. Não tenho pretensão política, não nasci para fazer política partidária”, explicou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui