Adriano Martins quer Veneziano comandando MDB na PB

Publicidade

O presidente municipal do MDB de Bayeux, Adriano Martins defende que o partido tenha candidatura própria ao Governo do Estado em 2022. Para Martins que foi vereador e vice-prefeito do município, o MDB é um partido de grande expressão e não pode abrir mão de disputar “as cabeças”.

O emedebista defende que o senador Veneziano Vital do Rego, que recentemente retornou aos quadros do partido, seja o grande nome da legenda em 2022 e dispute a eleição como candidato a governador. “Veneziano é um homem honrado, um político honesto, tem história no partido e muito para contribuir com a Paraíba. No atual momento, não há nenhum nome melhor que o dele”, disse.

Continua depois da Publicidade

Com forte ligação ao senador José Maranhão, Martins disse ter certeza que essa seria a vontade de Maranhão. “O Mestre de Obras queria Vené representando o MDB. Não tenho dúvidas disso. Tenho certeza que seria um grande entusiasta da candidatura de Veneziano”, garantiu.

Martins ainda defendeu que Nilda Gondim, seja a candidata ao Senado Federal. Segundo ele, a senadora poderia “dar continuidade ao belo trabalho de Zé Maranhão e que ela mesma vem desempenhando com tanta responsabilidade e competência”.

Por fim, ele garantiu que o partido será um dos grandes protagonistas nas próximas eleições. “Vamos crescer ainda mais. Vamos disputar vagas na Assembleia Legislativa e na Câmara Federal. Temos nomes excelentes como Raniery Paulino e muitos outros competentes companheiros. O MDB será protagonista. Tenham certeza disto”.

 

 

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui