Cícero diz que está fazendo o impossível para evitar o lockdown

Publicidade

Na manhã desta terça-feira (02) o prefeito Cícero Lucena (Progressistas) ressaltou durante entrevista à TV Arapuan os esforços realizados pela Prefeitura de João Pessoa com o intuito de diminuir a proliferação do novo coronavírus na cidades além de amenizar os efeitos da crise instaurada pela pandemia na Capital paraibana.

De acordo com o gestor ele e sua equipe não, em parceria com o governo da Paraíba não estão medindo esforços para evitar um possível colapso na saúde e que medidas mais rígidas, como o lockdown seja adotado, porém ressaltou que está na mão dos pessoenses também o auxílio ao trabalho da gestão pública, obedecendo as restrições e cumprindo rigorosamente as regras de higiene e distanciamento social.

Continua depois da Publicidade

“Agora tudo isso tem um limite. Seja físico, de mão de obra qualificada, de insumos e sem dúvida nenhuma a maior contribuição é a população se comportando, saindo só se for extremamente necessário e tendo o cuidado de evitar aglomerações e festas particulares. Só assim, com o governo fazendo a sua parte, e a população nos ajudando a enfrentar isso, nós vamos vencer com fé Deus e enfrentar essa crise sem precisar agravar como em outros estados”, concluiu.

Com PB Agora

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui