Prefeita Karla Pimentel comemora 100 dias de gestão no Conde inaugurando obras

Publicidade

A prefeita de Conde, Karla Pimentel, cumpre, nesta quinta-feira (15), uma intensa agenda para celebrar os 100 primeiros dias de gestão à frente do município.

A programação tem início às 10h, com a entrega de escrituras públicas a moradores do conjunto Ademário Régis, onde serão contempladas 60 famílias. Na oportunidade, a gestora fará a entrega simbólica em cinco residências por conta dos protocolos de segurança para evitar possível disseminação do coronavírus.

Continua depois da Publicidade

Às 14 horas, ao lado da secretária de saúde, Vanessa Meira Cintra, a prefeita visita a Unidade Básica de Saúde (UBS) de Gurugi, que será totalmente reformada para oferecer um melhor serviço à população. Às 15h, atendendo a uma antiga reivindicação dos moradores, Karla Pimentel inaugura a UBS Village, totalmente estruturada com profissionais capacitados e equipamentos que ajudarão no combate à pandemia.

À noite, a prefeita Karla Pimentel promove a já tradicional live ‘Um novo tempo’, na Secretaria de Educação, Cultura e Esporte (Semec), onde fará um balanço detalhado das ações da gestão nesses 100 primeiros dias. O deputado estadual Eduardo Carneiro é um dos convidados para participar do evento e também fará uma prestação de contas de sua atuação na Assembleia Legislativa em favor do município.

A live será transmitida a partir das 20h pelo canal do Youtube da prefeitura (Prefeitura de Conde PB), Instagram (@conde_pb) e no Facebook (Prefeitura de Conde PB).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui