Adultério do prefeito de Cabedelo foi fake news, diz primeira-dama

Publicidade

Em vídeo-resposta a um ‘Fake News’, divulgado na noite de ontem (19), por meios de grupos de redes sociais, a primeira-dama de Cabedelo, Daniela Ronconi, rebateu a informação sobre uma suposta traição do seu marido, o prefeito de Cabedelo Vitor Hugo, com a esposa do deputado federal e aliado político Julian Lemos, atual presidente estadual do PSL.

Daniela Ronconi alega que supostos ‘desocupados’ espalharam a notícia falsa dando a entender que seu esposo a traiu com a esposa do deputado e que em virtude disso, ela (esposa de Vitor) teria provocado uma discussão ainda ontem, no gabinete do prefeito.

Continua depois da Publicidade

“Minha gente até que ponto vai a maldade humana, em espalhar uma Fake News em plena segunda-feira. Eu trabalhando, cheia de coisa para fazer, tive que parar para gravar um vídeo, para desmentir meia-dúzia de desocupados, pois quem prática um crime desse, não é só quem cria e quem espalha também. Vamos correndo apagando, pois eu já recebi com as cosias apagadas, pois isso que vocês fizeram com minha amiga é crime contra a honra. Se vocês estiverem achando ruim a amizade de Vitor Hugo com Julian lemos, o problema é de vocês, pois vão morrer intoxicados com o próprio veneno”, disse a primeira dama.

Veja o vídeo:

 

Redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui