Treze e Perilima empatam e se complicam no Campeonato Paraibano

Publicidade
 

Treze e Perilima entraram em campo na noite desta terça-feira para a abertura da rodada #6 do Campeonato Paraibano, no Amigão, em Campina Grande. O placar terminou empatado: 1 a 1. Júlio Ferrari marcou para o Treze no primeiro tempo, enquanto Rogério Sena deixou tudo igual para a Águia.

 

Continua depois da Publicidade

O resultado ainda não garantiu a classificação antecipada da equipe alvinegra para a próxima fase e pode deixar os comandados de Marcelinho Paraíba ainda mais longe do G-2 do estadual ao término desta rodada. Já a Perilima conseguiu garantir sobrevida até o próximo domingo, quando vai para o tudo ou nada, contra o São Paulo Crystal, em busca de sua permanência na elite do futebol estadual.

Duelo aconteceu na noite desta terça-feira, no Amigão

Duelo aconteceu na noite desta terça-feira, no Amigão (Foto: Jefferson Cariri / Treze)

  • PRIMEIRO TEMPO

    Foram 45 minutos de muita movimentação por parte de Treze e Perilima. Fábio Lima, logo aos quatro minutos, exigiu que Jeferson salvasse o Treze com uma linda defesa no mano a mano. Depois, aos 13 minutos, Victor Alves evitou a abertura de placar por parte do Treze no arremate de Bruce. Dois times que se apresentaram ao campo de ataque de forma muito franca. Fábio Lima de falta, pela Águia, e Raulisson, pelo Galo, perdendo um gol com o gol aberto para si, também incomodaram posteriormente em boas investidas. Mas só aos 45 minutos a rede balançou. Júlio Ferrari arriscou bonito da entrada da área, de três dedos, e abriu o placar para o time alvinegro.

  • SEGUNDO TEMPO

    A etapa final começou com a Perilima surpreendendo o Treze de cara. Fábio Lima invadiu a área e serviu Rogério Sena, que só conferiu a bola na rede de Jeferson, empatando, assim, a partida. Depois disso, o goleiro trezeano trabalhou bastante e evitou que o pior se desenhasse para a sua equipe. Isso porque, pelo menos em duas oportunidades, ele salvou o gol da virada da Águia, nos arremates de Fábio Lima e de Igor Chrystian. Mas, no final das contas, quem brilhou foi Victor Alves. É que, aos 38 minutos, ele leu bem o atacante João Leonardo, acertou o canto e defendeu a penalidade máxima cobrada pelo atacante trezeano. Depois disso, a partida caminhou para os seus últimos instantes sem mudanças no placar.

  • ESCALAÇÕES

     

    .

    TREZE: Jeferson, Júlio Ferrari, Marlon (Adriano Alves), Rômulo e Bruce; João Ananias, Romeu (Marcelino Barbosa), Ferrugem (Jairinho) e Raulisson (Sonny Anderson); Marcelo Júnior (Bahia) e João Leonardo. Técnico: Marcelinho Paraíba.

    .

    PERILIMA: Victor Alves, Ewerton (Stronda), José Werison e Jordan; Dênis, Ezequias, Vitinho (Renato), Igor Chrystian e Dudu Paraíba; Fábio Lima e Rogério Sena (Júlio César). Técnico: Dinho Silva.

  • CLASSIFICAÇÃO DE MOMENTO

    .

    1º Botafogo-PB – 11 pontos

    2º Sousa – 10 pontos

    3º Treze – 8 pontos (2 gols de saldo)

    4° Campinense – 8 pontos (1 gol de saldo)

    5º São Paulo Crystal – 6 pontos (0 gol de saldo)

    6º Atlético-PB – 5 pontos (-2 gols de saldo)

    7º Nacional de Patos – 3 pontos (-2 gols de saldo)

    8º Perilima – 3 pontos (-6 gols de saldo)

    GE

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui