Governador anuncia Abono Natalino será pago entre os dias 10 e 23 de dezembro

Publicidade

 

O governador João Azevêdo, garantiu nesta segunda-feira (22), no programa semanal Conversa com o governador, transmitido em cadeia estadual pela Rádio Tabajara, o pagamento do abono natalino para 524 mil famílias e o 14º e 15º salários destinados aos prêmios Mestres da Educação e Escola de Valor – 2021.

Continua depois da Publicidade

As ações representam um impacto financeiro superior a R$ 1,4 bilhão nos cofres públicos estaduais que será injetado nos próximos 26 dias, fomentando a economia da Paraíba no período natalino e garantindo o fortalecimento dos setores de comércio e serviços.

Conforme o calendário anunciado pelo chefe do Executivo estadual, o abono natalino será pago entre os dias 10 e 23 de dezembro. No próximo mês, o salário será pago nos dias 23 e 24.

Já o 14º e 15º salários dos professores serão pagos no dia 16 de dezembro. A iniciativa do Governo do Estado premia experiências administrativas e práticas pedagógicas exitosas em escolas da Rede Estadual de Ensino.

“Através da injeção desses recursos na economia, poderemos fortalecer o comércio e serviços do nosso estado nessa virada de ano, assegurando ainda tranquilidade aos servidores. Esse tem sido um esforço muito grande do governo para manter o pagamento de fornecedores e funcionários em dia, mantendo o nosso compromisso de efetuar o pagamento dentro do mês trabalhado, mesmo com o enfrentamento da pandemia. Além do cuidado com a saúde, com a ampliação de leitos de UTI e de enfermaria, das ações sociais, estamos respeitando o servidor público, o que nos dá uma satisfação muito grande”, ressaltou o governador João Azevêdo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui