Cabo Gilberto assume a vice-liderança da oposição em Brasília

Publicidade

 

Deputado federal eleito pela Paraíba Cabo Gilberto – PL, foi escolhido como como vice-líder da oposição ao governo Lula na Câmara. O anuncio foi feito pelo próprio parlamentar nesta segunda feira (27), na capital federal. O deputado bolsonarista Cabo Gilberto vai substituir o deputado Carlos Jordy – PL, que ocupou a liderança da oposição após vencer uma disputa interna.

Continua depois da Publicidade

Nas redes sociais o deputado federal Cabo Gilberto destacou a importância do mandato parlamentar para representar os paraibanos na capital federal, na missão de ajudar a desenvolver o estado da Paraíba. Outro ponto citado pelo parlamentar é a oposição ferrenha ao governo Lula.

“A minha missão é cumprir o papel ao qual os eleitores o delegaram a mim. Vou continuar lutando para preservar o trabalho feito pelo presidente Bolsonaro, que sempre batalhou para ajudar o povo brasileiro, defendendo a família. Agora ao lado de Carlos Jordy, e os demais vice líderes André Fernandes, Luiz de Orleans e Marcel Van Hattem vamos para luta contra essa organização criminosa que assumiu o comando do país”. afirmou Cabo Gilberto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui