Presidente da Docas, Ricardo Barbosa também disputará Cabedelo

Publicidade

O ex-deputado Ricardo Barbosa (PSB), em entrevista ao programa de rádio Arapuan Verdade, nesta terça feira (29), admitiu que vai disputar a prefeitura de Cabedelo nas próximas eleições municipas. Ricardo Barbosa foi nomeado, recentemente, para presidir a Companhia Docas em Cabedelo, decisão essa fundamental para definir sua disputa à prefeitura.

“Eu tenho experiência acumulada ao longo da vida para tocar um projeto de chefe de projeto executivo da cidade de Cabedelo. Gostaria de merecer essa possibilidade, e essa conquista seria o coroamento de minha trajetória pública e política. A condução desse projeto será feita a cada tempo e naturalmente com a coordenação do governador João Azevêdo”, declarou Ricardo Barbosa.

Continua depois da Publicidade

A entrevista foi veiculada na noite desta segunda-feira (27) no programa Frente a Frente, comandado por Luís Tôrres, na TV Arapuan. Ricardo destacou ainda que nas últimas eleições, em 2022, recebeu mais de 63 mil votos para o cargo de deputado federal. Porém, apesar da votação, Ricardo Barbosa não conseguiu ser eleito e ficou na 14ª posição.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui