João destaca relações institucionais positivas entre Governo Federal e governadores

Publicidade

O governador da Paraíba, João Azevêdo, destacou a importância da relação institucional entre o Governo Federal e os governos estaduais. Segundo o governador, essa relação tem ocorrido de maneira extremamente positiva nos últimos tempos.

João afirmou que as reuniões em Brasília têm sido muito produtivas e que o Presidente da República tem visitado os estados e mantido contato com os governadores. Para ele, esse diálogo é fundamental para que os estados possam avançar em seus projetos e programas de investimentos.

Continua depois da Publicidade

“É muito importante essa relação institucional entre o Governo Federal e os governos estaduais. Essa relação voltou a acontecer de maneira extremamente positiva, tanto nas nossas reuniões em Brasília, como da mesma forma o Presidente da República, visitando os estados e mantendo contato com os governadores. Logicamente, temos o programa de investimento que foi solicitado pelo Governo Federal, e essa relação é fundamental para que possamos avançar em nossos projetos e programas de investimentos”, afirmou o governador.

João Azevêdo ressaltou ainda que essa parceria tem sido importante para que a Paraíba possa receber investimentos em diversas áreas, como infraestrutura, saúde, educação e segurança pública.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui