Piso da Enfermagem vira pauta em encontro de prefeitos em João Pessoa

Publicidade

João Pessoa está sediando, nestas quinta-feira e sexta-feira, o evento ‘Reflexões sobre o futuro das cidades’, promovido pela Frente Nacional dos Prefeitos (FNP). E dois temas serão alvos das discussões dos gestores das cidades brasileiras que estarão no encontro: o piso da enfermagem e a reforma tributária.

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), recepcionou os convidados que foram recebidos pelo governador João Azevêdo (PSB) durante a manhã. “Vamos trazer para a mesa de discussões temas importantes como o piso da enfermagem, a reforma tributária, a mobilidade urbana. Com diálogo conseguiremos soluções para os problemas”, disse.

Continua depois da Publicidade

Devem participar do encontro os ministros Wellington Dias (Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome), Silvio Almeida (Direitos Humanos e da Cidadania), Alexandre Silveira (Minas e Energia) e Juscelino Filho (Comunicações). De acordo com a organização do evento, a primeira edição do encotnro irá debater alternativas para tornas as cidades mais sustentáveis e amigáveis ao meio ambiente, com investimentos, ampliação de áreas verdes e promoção de fontes limpas de energia.

“Vamos ter a oportunidade de pensar o futuro das cidades. Este é um debate que já vem em andamento na FNP com o compromisso de fazer com que as grandes cidades brasileiras possam oferecer qualidade de vida ao seu povo. Temos que ter atenção à mobilidade, piso salarial dos servidores, reforma tributária e o compartilhamento das novas ideias e das  experiências positivas de cada município”, destacou em entrevista à imprensa o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui