Cabo Gilberto volta a ser alvo de chacota por falta de conhecimento

Publicidade

Quanto mais tenta explicar outro ato inexplicável, o primeiro foi votar contra a equiparação salarial entre homens e mulheres que desempenham a mesma função mas com remunerações diferenciadas, em pouco tempo de Congresso, o deputado federal Cabo Gilberto (PL) disse que a sua fala no plenário da Câmara em relação a aprovação da nova estrutura do governo Lula foi uma ‘analogia’ com as “divisões” que o Partido do Trabalhadores criaria para conquistar votos.

“Foi uma analogia que eu fiz que da Medida Provisória que o Governo do PT com essa agenda de divisão do nosso povo, de divisão de classes, de divisões de sexo, de manter essa briga para ganhar politicamente e obviamente eu falei a eles, que faltou o careca. Cadê o careca? Cadê os anões? Cadê as outras minorias. Nem a sigla que eles diz defender, dividir os gays, dividir os héteros, várias siglas que tem nessa palavra, nem atualizou a sigla que eles colocaram. Ainda faltou três palavras, três letras”, tentou explicar.

Continua depois da Publicidade

A declaração do Bolsonarista tem dividido opiniões nas redes sociais e o parlamentar foi motivo de piadas na grande imprensa do Sul do País .

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui