Presidente da Frente Nacional dos Prefeitos recebe o título de Cidadão Pessoense na capital

Publicidade

O presidente da Frente Nacional dos Prefeitos (FNP), Evaldo Nogueira, foi agraciado, nesta quinta-feira (1º), com o título de Cidadão Pessoense. A comenda foi entregue durante sessão solene, com a presença dos vereadores da capital e do prefeito Cícero Lucena. Nogueira é prefeito da cidade de Aracaju, em Sergipe, e foi responsável por trazer para a capital paraibana o Encontro da Frente Nacional de Prefeitos, que acontece nesta quinta e na sexta-feira, no Centro de Convenções.

“É com grande satisfação que estamos entregando o Título de Cidadão Pessoense ao presidente da Frente Nacional dos Prefeitos, por toda a atenção que ele tem tido com a nossa cidade. É um municipalista, preocupado com a oferta de melhores serviços públicos para a nossa população e que demonstra grande carinho com nossa cidade”, ressaltou Dinho Dowsley durante o evento.

Continua depois da Publicidade

Durante o discurso, Edvaldo Nogueira descreveu a importância histórica do político João Pessoa e da cidade para a Revolução de 30. Lembrou como a Paraíba, Minas Gerais e Rio Grande do Sul, junto com estados como Ceará, Pernambuco, Alagoas e Sergipe contribuíram para o movimento que acabou com a força do coronelismo na região. O presidente da FNP nasceu em Pão de Açúcar, em Alagoas, e fez carreira política em Aracaju.

Ainda sobre a comenda, o prefeito Edvaldo Nogueira afirmou que o momento traz sensação de felicidade e de responsabilidade. “Ao mesmo tempo que é uma grande emoção, me sinto responsável pelos que me homenageiam. Tenho agora que fazer mais e melhor para que os pessoenses nunca se arrependam de me acolher como conterrâneo. Agradeço a generosidade da Câmara Municipal”, afirmou.

Presente no local, o prefeito Cícero Lucena falou da satisfação de ver a homenagem a Edvaldo. “O povo brasileiro entende o papel do Município e a importância destes gestores. Então, está sendo concedido este título a um municipalista que tem história na gestão pública e faz um grande papel na presidência da FNP. Estamos assim demonstrando reconhecimento na sua luta pela valorização de cada Município”, declarou o prefeito Cícero Lucena.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui