João e ministro inauguram primeira etapa do canal de Acauã. Lula antecipa vinda a PB

Publicidade

O ministro da Integração e do Desenvolvimento Regional, Waldez Góes, antecipou nesta quarta-feira (16), a possibilidade de uma visita do presidente Lula na Paraíba para vistoria e acompanhamento de obras hídricas no estado. A afirmação do ministro foi feita quando ele chegou ao estado para, junto com o governador, participar da abertura das válvulas dispersoras que controlam a vazão de água na barragem de Acauã.

“O ministro vem à Paraíba visitar o canal Acauã-Araçagi, onde vamos abrir as comportas do canal e deixá-lo operacionalmente. Uma grande parceria com o Governo Federal, com mais de 16 mil hectares beneficiados, permitindo irrigação e segurança hídrica”, disse o governador.

Continua depois da Publicidade

Já o ministro contou que obras como a do canal Acauã-Araçagi vão garantir abastecimento de qualidade e promover emprego e renda no estado.

“Vamos garantir água para a população, que é uma prioridade do presidente Lula. Vínhamos desde janeiro trabalhando em parceria com o governador nessa obra e vamos organizar futuramente uma visita do presidente Lula ao estado”, falou o ministro Waldez Góes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui