Kate Middleton faz ligações para príncipe Harry em um esforço para consertar relacionamento dele com a família real

Publicidade

Kate Middleton tem feito ligações para o cunhado, o príncipe Harry, como um “gesto gentil” em um esforço para consertar o relacionamento dele com a família real, informou o Closer Weekly. O tabloide britânico apurou a informação com uma fonte próxima da realeza, que não quis se identificar.

Segundo a fonte, Kate teria dito a Harry para “manter a cabeça erguida e não se preocupar muito com esses contratempos temporários”. A fonte também alegou que, durante a turbulência familiar, o relacionamento dos dois “permaneceu intacto”.

Continua depois da Publicidade

“Ela sente muito por ele agora”, acrescentou a fonte. “Vê-lo passar por todos esses contratempos é muito difícil de testemunhar e isso mexe com o coração dela — especialmente porque o julgamento dele está ocorrendo tão perto de sua casa.”

O relacionamento de Harry com a família está fragilizado há anos, e se deteriorou ainda mais após a publicação de Spare, um livro de memórias do príncipe no qual ele rotula o irmão mais velho, o príncipe William, de seu “arqui-inimigo”. Harry e a esposa, Meghan Markle, lançaram uma série documental em 2022, exibida pela Netflix, que detalha por que eles decidiram se afastar dos deveres reais em 2020.

De acordo com a fonte da Closer Weekly, o gesto de Kate não quer dizer que William esteja disposto a tentar uma reaproximação com o irmão, uma vez que a situação é “extremamente sensível”. O príncipe de Gales “deixou muito claro que ainda não está pronto para se sentar com Harry para negociações de paz ou qualquer tipo de diálogo aberto”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui