Belo e Sousa se garantem em fases de acesso, nas séries C e D. Nacional é eliminado

Publicidade

O Botafogo-PB garantiu a classificação antecipada para próxima fase do Campeonato Brasileiro da Série C, após uma combinação de resultados na penúltima rodada da competição. O Belo acabou perdendo em casa por 2 a 1 para o Confiança.

O Botafogo-PB atingiu 29 pontos, ficando na sexta posição, garantido desta forma a classificação antecipada na competição nacional. No entanto, O clube paraibano embarca para o Rio Grande do Sul, onde encara o seu último desafio na fase de grupos.

Continua depois da Publicidade

O duelo contra o Ypiranga acontece no estádio Colosso da Lagoa, em Erechim, sábado (29) a partir das 16h. Os rivais não têm chances de classificação, no entanto, um bom resultado garante ao Botafogo-PB terminar entre os quatro melhores.

Caso isso acontece, o Belo pode decidir na próxima fase do quadrangular o jogo de volta em casa. Nos últimos três jogos, o Botafogo-PB empatou dois e perdeu um.

Sousa

O Sousa venceu por 2 a 1 o Atlético-CE em jogo da Série D do Campeonato Brasileiro. A partida aconteceu neste domingo (20) válida pelas oitavas de final da competição.

O Dinossauro marcou com gols de Alexandre Aruá e Luiz Henrique. Davi fez o único do clube cearense. O Sousa passou de fase com tranquilidade.

O próximo desafio do Sousa, nas quartas de final, é contra a Ferroviária. Os jogos serão realizados na Fonte Luminosa, em São Paulo, no jogo de ida, e no estádio Marizão, em Campina Grande, no jogo de volta.

Já o Nacional de Patos não teve a sorte dos seus conterrâneos e foi eliminado pelo Ferroviário.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui