Guerra no PT de João Pessoa: Vereador sai em defesa do irmão Jackson

Publicidade

O vereador e presidente do PDT de João Pessoa, Junio Leandro, tomou as dores do presidente estadual do Partido dos Trabalhadores (PT) Jackson Macêdo. Junio, que é irmão de Jackson, chamou Cartaxo de oportunista e disse que Jackson ama o PT e nunca o abandonou, ao contrário de Cartaxo.

O vereador foi mais longe e disse em entrevista ao programa Arapuan Verdade que Cartaxo “cuspiu no prato que comeu”. “Ele cuspiu no prato que comeu e agora comeu no prato que cuspiu. Quem elegeu Cartaxo não foi ele, ele não tem voto, foi a militância. Quando saiu da prefeitura, Cícero virou senador, Ricardo virou governador e Luciano quase não virou deputado. Ele quis emplacar a cunhada e ela ficou em quinta colocada”, disparou.

Continua depois da Publicidade

O petista já afirmou que Leandro recebeu ajuda do irmão Jackson Macedo, para ser eleito. Macedo foi secretário de Orçamento Participativo na gestão de Cartaxo, mas entregou o cargo quando o ex-prefeito deixou o partido.

Jackson Macêdo e Luciano Cartaxo (PT) estão no centro da polêmica sobre quem será o candidato a prefeito do partido na próxima eleição e tem trocado animosidades através da imprensa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui