Denúncia: faltam remédios, profissionais em postos, upa e até nas farmácias públicas de Bayeux

Publicidade

O pré-candidato a prefeito em Bayeux, pelo Solidariedade, o empresário Glicério Feitosa, voltou a denunciar o descaso na saúde pública, em equipamentos como Upa e postos de saúde, com a população da cidade. Segundo ele está faltando medicamentos controlados e medicamentos excepcionais nos postos de saúde, na Upa e até nas farmácias públicas da cidade.

O pré-candidato lembra ainda que o descaso da prefeita da cidade, Luciene Gomes, é total. Ele cita que faltam, por exemplo, medicamentos controlados e medicamentos excepcionais para a população de Bayeux e reforça o descaso da administração municipal.

Continua depois da Publicidade

“O descaso na saúde pública em Bayeux é um desrespeito a população que mais precisa. A falta de medicamentos controlados e excepcionais nos postos de saúde está passando dos limites. É uma situação crítica, é uma falta de responsabilidade da atual prefeita Luciene Gomes”, ressaltou.

Glicério ainda enfatizou a necessidade urgente de ações para garantir o acesso da população a tratamentos e medicamentos essenciais. Ele expressou profunda preocupação com a escassez destes remédios e também profissionais nas farmácias e na UPA de Bayeux.

“Tem que se resolver urgentemente esses problemas para garantir a saúde e bem-estar dos cidadãos da nossa querida Bayeux.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui