InícioBlogDom Aldo dá o recado: quem vota em corrupto está votando na...

Dom Aldo dá o recado: quem vota em corrupto está votando na morte

""O arcebispo da Paraíba, Dom Aldo Pagotto, em entrevista nesta "quarta-feira de trevas" ao Rádio Verdade, disse que "quem vota em corrupto está vontando na morte". O endereço da frase do religioso é certo, políticos ficha suja e que já foram enquadrados por falcatruas nas suas gestões. Em época de Semana Santa, vale reflexão do eleitor e, claro,e dos cristãos.

Pettronio Torres   

Relacionadas
- Advertisment -

Mais Lidas