O candidato do PMDB, José Maranhão, visitou na manhã de hoje (8/08) o Shopping Popular 4.400. No local conversou com lojista e clientes e conheceu de perto as dificuldades enfrentadas pelos pequenos comerciantes, desde a inauguração do espaço, que conta com 525 boxes. Lá, os pontos comerciais estão desorganizados, o banheiro feminino em condições precárias e o elevador parado há anos.
O local recebeu verba para uma reforma. Mas, segundo a associação dos lojistas denunciou ao Ministério Público, foi feita apenas uma maquiagem na pintura do prédio e serviços no banheiro masculino e nos corredores do térreo. “A gente está entregando uma pauta de reivindicações e um termo de responsabilidade aos candidatos a prefeito da cidade para que as promessas não fiquem apenas de boca”, disse o presidente da associação, Valmir Batista da Cunha, ao entregar o documento a Zé Maranhão.
Os comerciantes pedem uma reforma digna no Shopping, com serviços de manutenção nas portas, na rede elétrica, colocação de toldos, uma escada de acesso ao primeiro piso, bem como um recadastramento dos pontos comerciais. Eles reivindicam ainda que a Prefeitura firme parcerias no sentido de promover ações em datas especiais para atrair os clientes, além de garantir autonomia à associação para que ela possa administrar o Shopping Popular.
Blog com Assessoria