InícioBlogPolícia prende pesquisador do Ibope que fazia pesquisa em JP sem nome...

Polícia prende pesquisador do Ibope que fazia pesquisa em JP sem nome de Estela

""A Polícia Militar prendeu nesta terça-feira um pesquisador do Instituto Brasileiro de Opinião Pública e Estatística (Ibope) que estava realizando uma consulta para prefeitura de João Pessoa, mas que na cédula da pesquisa não continha o nome da candidata Estela Bezerra do PSB. Ricardo Miranda foi preso no bairro da Torre. A informação é do coordenador Jurídico  do PSB Marcelo Wieck.

De acordo com informações de Marcelo Weick, o homem estava com o crachá do Ibope realizando uma pesquisa nas ruas de João Pessoa perguntando em qual candidato para prefeito da capital o eleitor votaria, mas na cédula da pesquisa não constava o nome da candidata da coligação "Pra Seguir em Fente" do PSB Estela Bezerra. Os eleitores denunciaram o pesquisador no Tribunal Regional Eleitoral.

A polícia Militar também foi chamda e neste momento o pesquisador está sendo levado para a 70ª Zona Eleitoral da Capital para prestar esclarecimentos e saber se houve crime eleitoral. Marcelo Weick também informou que o pesquisador realmente faz parte do Ibop e que segundo um supervisor que também faz parte do Instituto tudo não passou de um equívoco.

Blog com paraíba.com.br

Relacionadas
- Advertisment -

Mais Lidas