Ele não está preocupado com as eleições do próximo ano. Cotado para ser candidato a governador, vice (ai o próprio disse só se fosse de Cássio Cunha Lima), senador e até mesmo deputado federal, o ex-prefeito de João Pessoa não tem nada a perder no pleito do ano que vem. Pelo contrário, Luciano Agra só tem a ganhar.
Mesmo que não tenha sucesso nas urnas em 2014, Agra vai ganhar projeção para as eleições de 2016 (para prefeito e vereador), quando realmente vai ser testado de verdade.
O ex-prefeito não admite, mas desde o "Volta Agra" ele nutre o sonho de disputar a majoritária para prefeito de João Pessoa. Credenciado por uma boa gestão, na sucessão de Ricardo Coutinho, Agra saiu da Prefeitura bem avaliado por funcionários públicos e pelo povo.
Ao não aceitar se filiar ao PT, partido do atual prefeito Luciano Cartaxo, Agra já mostrava qual seria suas intenções. Mais ainda, ao ir para o PEN, e ter o comando da legenda na capital, ele conseguiu o "green card" para fazer o voo que quiser em 2016. Principalmente o da candidato a prefeito de João Pessoa.
Tô mentindo?
Pettronio Torres