InícioBlogRomero Rodrigues diz que a sua Administração já fez mais do que...

Romero Rodrigues diz que a sua Administração já fez mais do que a passada

 
 
""
 
O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, disse que a sua Administração já garantiu ações definitivas para o Município, superiores aos oito anos da Administração passada.
 
“Afirmaram que eu iria apenas fazer atos assinados no passado. Mas, se encerrasse hoje o meu mandato – e estou apenas no sétimo mês como prefeito – já teria viabilizado ações definitivas para a cidade superiores aos oito anos anteriores”, ressaltou.
 
Romero citou várias ações do seu Governo em menos de sete meses à frente da Prefeitura Municipal de Campina Grande: a “compra e pagamento” das instalações dos hospitais Pedro I e João Ribeiro; da reserva florestal do Louzeiro; a desapropriação da área do Aeroclube (onde funcionará uma fábrica de aviões); a compra de parte da área do espólio do ex-deputado Aluízio Campos para a implantação de um novo distrito industrial e construção de novas casas para atender à população de Campina Grande.
 
O prefeito destacou que tudo isso está sendo possível, mesmo com a redução das receitas, com transparência e seriedade.
 
Recentemente Romero fez a entrega de 25 equipamentos pesados (caçambas, tratores, enchedeiras, etc.), um investimento da ordem de R$ 6,5 milhões, comprados e incorporados ao patrimônio municipal. A economia mensal prevista é da ordem de R$ 400 mil, com o cancelamento da locação de equipamentos.
 
Blog com Assessoria
 

 

Relacionadas
- Advertisment -

Mais Lidas