O deputado federa Julian Lemos (PSL) afirmou na tarde desta quinta-feira (22) que não é o deputado do presidente da República Jair Bolsonaro e nem quer ser. “Apoio o governo do presidente Jair Bolsonaro vou criticá-lo quando ele errar” , disse o parlamentar durante entrevista ao Programa Arapuan Verdade, do Sistema Arapuan de Comunicação.
O parlamentar destacou que foi eleito com o voto do povo da Paraíba que confiaram no seu projeto político, “e creio que até agora não decepcionei nenhum dos meus eleitores”, afirmou o parlamentar ao destacar os investimentos que tem trazido para o Estado principalmente nas áreas da Saúde e da Segurança Pública.
Ainda sobre o pleito de 2022, Julian Lemos disse que não vota em Bolsonaro e nem tão pouco no ex-presidente Lula. Ele disse que aposta numa terceira via e afirmou que votaria em Sérgio Moro. Julian Lemos disse ainda que o político que quiser eleger tem se afastar de Lula e Bolsonaro e focar no seu projeto político. “Quem não enveredar por esse caminho, corre um sério risco de perder a campanha”, alertou.