InícioBlogDivergências em votações preocupam governo

Divergências em votações preocupam governo

""Mas do que a unidade da bancada é necessário os deputados governistas votarem de forma uniforme, seguindo a orientação da liderança do bloco.
Em algumas votações tem ocorrido o contrário. Os deputados da base do governo ainda não se encontraram no plenário, existindo divergência de voto.
Percebendo isso, o governador Ricardo Coutinho chamou os deputados que dão sustentação político ao seu governo para uma conversa.
Pediu que houvesse unidade e votação uniforme. Mais do que isso: entendimento e diálogo, evitando comentários sobre possíveis insatisfações.
O deputado licenciado Lindolfo Pires (DEM), chefe do governo socialista, também percebeu a divergência em votação de algumas matérias.
“O governo tem maioria folgada, mas em algumas ocasiões aparecem votos que não bate com o número de parlamentares que apóiam o governo”, confessou.
Na conta do Palácio da Redenção, o bloco governista na Assembleia tem 20 deputados, “mas em alguns casos só aparecem 18 ou 19 votos”.
Por isso, o governador convocou os parlamentares governistas para uma reunião, efeito dessa divergência.
A preocupação de Ricardo é pertinente se levado em consideração os projetos do Executivo que estão para desembarcar no legislativo neste final de ano.
 

Relacionadas
- Advertisment -

Mais Lidas