InícioBlogVice-prefeitio eleito, Nonato quebra o silêncio e fala pela primeira vez, detona...

Vice-prefeitio eleito, Nonato quebra o silêncio e fala pela primeira vez, detona Buba e…

""O vice-prefeito eleito de João Pessoa, o jornalista Nonato Bamdeira, quebrou o silêncio e pela primeira vez depois do domingo da vitória no pleito eleitoral do dia 28 de outubro ele falou. Ainda em viagem, no Pará, falou de vários temas: eleições de 2014, PPS, transição, sua participação no governo, eleição na Câmara Municipal, entre outros.   

Confira os principais pontos da entrevista na Rádio Arapuan FM, no programa Rádio Verdade.

Eleição na Câmara

Nonato Bandeira negou que está interferindo no processo de eleição da mesa diretora ou articulando para determinado grupo. "O ideal, e torço pra isso, é uma chapa de consenso. O resto é especulação."

Transição e sua participação no Governo de Cartaxo

O vice-prefeito disse que vem conversado com Luciano Cartaxo. "Ele está no caminho certo. Eu estou para colaborar e ajudar o prefeito eleito, no caminho que ele me designar". Nonato também confirmou que "se for chamado para opinar estarei pronto pra ajudar."

Eleições de 2014

Nonato confirmou que esteve em Brasília e visitou deputados, ministros e senadores. Segundo o vice-prefeito, ai acredito que ele não faliou a verdade, não foi tratado deste assunto com os políticos com quem teve. Entre eles: Cássio Cunha Lima, Manoel Júnior, Leonardo Gadelha e outros.

PPS e Buba Germano

Nonato Bandeira não poupou críticas ao prefeito de Picuí, Buba Germano, que vem anunciando desfiliação do PSDB e entrada no PPS. "Ele tem que entrar no partido como soldado e não como general. Está chegando dando ordens, querendo comandar o partindo. Acredito que ele falou sem pensar." O vice-prefeito disse ainda que não acredita que Buba está sendo orientado pelo governador. "Ele quer ser mais realista que o rei. Só por que tem mais cargos no Estado que todos os deputados do PSB? Não pode ser assim."

No melhor estilo de um dos seus clubes de coração, o Papão da Curuzu, ou Paysandu, este Nonato (na foto acima com a camisa do clube) não tem  papãos na lingua.

Pettronio Torres

 

 

 

Relacionadas
- Advertisment -

Mais Lidas