InícioBlogBoa iniciativa: Ruy Carneiro sugere que bancada destine emendas individuais para...

Boa iniciativa: Ruy Carneiro sugere que bancada destine emendas individuais para…

""Com a proximidade do período para apresentação das emendas individuais e de bancada ao Orçamento Geral da União (OGU) 2013, o deputado federal Ruy Carneiro (PSDB-PB) adiantou que vai, pelo segundo ano consecutivo, priorizar a destinação de recursos às entidades filantrópicas que realizam trabalho na área de assistência social e saúde.

O deputado federal citou como referência a importância do apoio ao Hospital Napoleão Laureano, Hospital da FAP, Hospital Padre Zé, Centro de Atividades Especiais Helena Holanda, APAE, Nova AACD de Campina Grande, Hospital Flávio Ribeiro Coutinho de Santa Rita, dentre outros.
Ruy Carneiro fez um apelo aos deputados federais e senadores da Paraíba para que estes também priorizem suas emendas individuais para essas entidades. “É importante refletir sobre esse tema, pois essas instituições realizam um trabalho social de excelência no atendimento a milhares de paraibanos. Por isso faço um apelo a todos os colegas parlamentares no sentido de destinar parte das suas emendas individuais para essas entidades”.

Blog com Assessoria
 

Relacionadas
- Advertisment -

Mais Lidas