Manoel Júnior, que sonha em ser prefeito de JP, diz que Maranhão "brinca" de candidatura a governador e quer o óbvio, o PMDB com Cartaxo

Publicidade
O vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Júnior, que sonha em ser prefeito da capital paraibana, voltou a ser contrário das duas alas do PMDB em relação as eleições de 2018. Ele não concorda com a tese do presidente estadual do partido, José Maranhão que prega a candidatura própria e por outro também se posicionou contrário a ala do partido que prega aliança com o PSB de Ricardo Coutinho. "Maranhaão brinca quando fala em ser candidato a governador da Paraíba". 
 
Questionado a respeito de uma ala do PMDB defender a candidatura própria enquanto a outra defende a união das oposições e uma terceira via ainda vê a possibilidade de conversas com o PSB, o vice-prefeito afirmou que o PMDB já tentou candidatura própria em todas as eleições passadas, ridicularizando a última eleição onde 'não chegamos em canto nenhum', além disso voltou a citar os nomes da oposição (PSD e PSDB) e rechaçou aliança com o PSB.
 
"Maranhão não é candidato, ele tem dito isso nas hostes internas, quem vai ter candidatura é Lira que nos comprometemos a apoiar a reeleição dele ao Senado. Talvez não seja o momento de lançar candidatura própria, mas temos vários nomes: Maranhão, Lira, Cássio, Cartaxo, Romero… vários nomes das oposições", citou voltando à tese da união.
 
Manoel garantiu espaço para Lira numa eventual chapa de Cartaxo (PSD) e negou que Maranhão tenha afirmado que está disposto a conversar com Ricardo, mesmo sendo confrontado por um repórter que explicou que a declaração foi dada em uma emissora de rádio: 'não é o que ele tem reafirmado para nós'.
 
Com informações do Paraiba.com
 
Continua depois da Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui