Ricardo lamenta estado da Barreira do Cabo Branco e diz que ainda não recebeu pedido de intervenção no local: "é um crime contra João Pessoa e a Paraíba"

Publicidade
A bancada de oposição na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) apresentou, na quarta-feira (16), um requerimento pedindo intervenção do Governo do Estado na contenção da Falésia do Cabo Branco. O governador Ricardo Coutinho (PSB) comentou sobre o pedido dos vereadores na manhã desta quinta-feira (17) durante evento de inauguração da reforma e ampliação da Escola Estadual José do Patrocínio, no bairro do Funcionários II, em João Pessoa. O socialista não poupou a atual gestão da prefeitura da Capital.
 
Leia também: Oposição protocola requerimento pedindo auxílio do Governo do Estado para contenção da falésia do Cabo Branco
 
“Não recebi isso ainda. Mas, evidentemente, como paraibano eu sei da importância daquilo. E também como político, porque tem político que não sabe o que aquilo representa simbolicamente, estruturalmente, paisagisticamente, turisticamente, economicamente, para a Capital e para o estado da Paraíba, infelizmente tem político que não sabe e, pior, não procura saber. E deixa as coisas se deteriorarem de uma forma que, sinceramente, é um verdadeiro crime contra os interesses da Capital e da Paraíba”, analisou o governador. “O que sei é que faço o máximo que posso. O Estado faz aquilo que é possível e que é importante, quem me dera pudesse contribuir nisso. Não recebi nada da barreira, mas lamento o estágio em que ela se encontra”, completou.
 
Caso o requerimento fosse aprovado na Câmara – o que não aconteceu, já que foi reprovado já nesta manhã na CMJP – e chegasse ao Governo, Ricardo comentou sobre como seria. “Tem que ter dinheiro. Ando acelerando os investimentos, mas não posso dar um passo maior do que a perna, só entro em algo para fazer. Não contabilizei, não coloquei na mesa, não pude olhar evidentemente para isso, tenho outras demandas pendentes”, analisou.
 
Ricardo então aproveitou a oportunidade para alfinetar o prefeito da Capital, Luciano Cartaxo (PSD). “Eu não posso substituir a prefeitura em tudo. Porque desse jeito vai ser muito fácil, vai ser só alguém discursando de manhã, de tarde e de noite, e sequer cuidando de manutenções. Não posso me transformar em prefeito, o Governo do Estado já faz muita coisa de prefeitura. É importante perceber isso, porque senão vamos começar a perguntar para onde está indo o dinheiro da prefeitura. Não falta vontade, falta gestão”, disparou Ricardo.
 
 
Continua depois da Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui