Para Hervázio, empréstimo está travado por perseguição política ao governador Ricardo Coutinho

Publicidade
O líder do governo na Assembleia Legislativa, Hervázio Bezerra (PSB), fez uma análise sobre a decisão do Governo Federal em procastinar a liberação de empréstimos para Paraíba. Para ele, ficou evidente a retaliação do presidente Michel Temer (MDB) com o governador Ricardo Coutinho (PSB), já que pelos critérios técnicos, não havia impedimento legal.
 
” Essa é uma  atitude mesquinha, pequena e insensata do governo central e corroborada com o Banco do Brasil em procrastinar a liberação de empréstimo ao Estado da Paraiba. O governo estadual, fez uma verdadeira peregrinação para justificar a capacidade de endividamento do estado junto à secretaria do tesouro Nacional, aprovamos na  Assembleia Legislativa e de repente e de forma surpreendente, o governo Temer obstacula o empréstimo”, afirmou.
 
O deputado também vê retaliação do Banco do Brasil por ter perdido o cojtrole da folha de pagamento dos servidores estaduais. ” A direção local do Banco do Brasil referendou essa atitude, óbvio que também em função de ter perdido a licitação de controle e comando do pagamento da folha de pagamento do estado. Essa atitude pequena, miúda, mesquinha, que prejudica a população”, disse.
 
Por fim, o socialista clama união da Bancada Federal e da Assembleia Legislativa para  para pressionar o Governo Federal a rever a decisão. “Precisamos da manifestação da Assembleia, da Bancada Federal e do povo Paraibano. irei solicitar ao presidente da assembleia a convocação da comissão de recesso para debater esse tema de extrema importância para Paraíba”, finalizou. Com Blog do Anderson Soares.
Continua depois da Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui