Ora preterido, ora tido o "escolhido" por Bolsonaro, Lemos afirma se for indicar para Funasa e Incra, serão técnicos

Publicidade
O deputado federal Julian Lemos, do PSL, negou, em entrevista nesse final de semana, a informação de que teria sido escolhido pelo Governo Federal para indicar os titulares da Fundação Nacional de Saúde (Funasa) e do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra), na Paraíba, como especulado essa semana na imprensa, mas asseverou que, se a especulação for concretizada, indicará nomes técnicos para comandar as duas importantes autarquias federais para o Estado da Paraíba. 
 
"Olha só. Eu não fiquei com nada ainda. Eu soube através da mídia assim como as demais pessoas souberam. Eu fui chamado à Casa Civil e foi colocado diante de mim alguns desafios. Eu vejo isso como mais uma responsabilidade. Eu fui eleito para ser deputado, não para gerenciar autarqueias federais, mas sou homem de correr da responsabilidade. Se chegar isso para mim eu vou tomar providências. Mas em relação a cargos técnicos, o nome já diz. Terão que ser pessoas técnicas. Eu garanto uma coisa – ninguém vai ver familiares meus nem amigos pessoais, sobretudo que não tenham capacidade, assumindo cargos nestes locais", disse.
 
Julian disse ainda que, não adotará as indicações como uma forma de ganhar dinheiro, pelo contrário. Ele lembra que na hora que souber de alguma irregularidade será o primeiro a denunciar, seja indicado por ele ou não.
 
"Não estarei em autarquias federais nem em órgãos para operar e ganhar dinheiro com isso daí. E se eu souber quem alguém está fazendo, quem mais entrega aqui sou eu", avisou. Com Márcia Dias, do PB Agora.
Continua depois da Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui