Pâmela denuncia e Bolsonaro já investiga "esquema de laranjas" no PSL da PB. Entenda o que pode acontecer

Publicidade
O deputado federal Julian Lemos (PSL), que é vice-presidente nacional do partido, teria sido um dos articuladores do suposto “esquema de laranjas” – candidaturas apenas com intuito de arrecadar fundo eleitoral –  do PSL. A afirmação é da suplente de deputada federal Pâmela Bório (PSL).
 
O paraibano teria atuado ao lado do ex-ministro da Secretaria-Geral, Gustavo Bebbiano, e do presidente nacional do PSL, Luciano Bivar. Bebbiano caiu do Governo após uma crise gerada pela suspeita do uso de candidatura laranja por parte del. Já Bivar, hoje deputado federal, é investigado pelo mesmo motivo.
 
“Como vice-presidente do PSL na época, o Gullien articulou junto ao Bebianno e ao Bivar a distribuição irregular dos repasses do Fundo Partidário aqui na Paraíba e nacionalmente, quando em vários estados foram constatados candidaturas aranjas”, afirmou Pâmela ao Paraíba Já.
 
Ela ainda garantiu que o presidente Jair Bolsonaro (PSL) não está nada satisfeito com os casos de candidaturas laranjas que vem acontecendo no partido e que uma intervenção se faz necessária na legenda.
 
“Uma intervenção no partido também se faz necessária tendo em vista o esquema ‘laranjal’ já está sendo investigado a mando do presidente Jair Bolsonaro”, informou a suplente. Com Paraíba Já.
 
 
 
Continua depois da Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui