Virgolino acusa governo de ceder escolas para o MST; Deputada desmente

Publicidade

Denúncias de cedência de escola estadual para abrigar manifestantes do Movimento dos Sem-Terra (MST) e uso de veículo do Estado para interesses do movimento foram feitas pelo líder da oposição na Assembleia Legislativa, Wallber Virgolino (PL), contra o governador João Azevêdo (PSB), nesta terça-feira (18).

Virgolino justificou o pedido de impeachment com base em dois vídeos. Segundo ele, o governo suspendeu as aulas para permitir que os Sem-Terra pernoitassem na escola, que deveria ser usada para tempo integral, e um veículo do Orçamento Democrático foi utilizado para dar apoio logístico ao movimento.

Continua depois da Publicidade

Apesar de afirmar que o pedido não irá prosperar por conta da maioria governista na Assembleia, o parlamentar afirmou que está fazendo sua parte como líder da oposição. “Baniremos deputados suficientes, mas farei a minha parte”, declarou.

OUTRO LADO

Por outro lado, a deputada Cida Ramos (PT) saiu em defesa do MST e do governo estadual, afirmando que Virgolino está mentindo e que a verdade precisa ser estabelecida. “O MST marchou pacificamente do domingo para segunda. Certamente, o movimento solicitou um local para passar a noite e o governo deve ter dado. Walber mentiu, fez feio na política, que é quando a gente distorce os fatos para favorecer a gente (sic)”, argumentou.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui